ubuntu-edge-phone

Na última sexta-feira (15) o desenvolvedor Daniel Wood publicou em seu perfil oficial do Google+ algumas imagens da nova versão ainda em desenvolvimento do cliente de email Dekko para demonstrar o progresso da aplicação na convergência mobile-desktop.

Há algum tempo atrás, os desenvolvedores do Ubuntu Touch já estariam planejando a integração do aplicativo Dekko como o cliente de email padrão para as próximas versões do sistema operacional móvel da Canonical. “A versão de desenvolvimento do Dekko parece estar impressionante”, diz Daniel Wood em sua publicação no Google+, mostrando aos usuários uma série de screenshots para que possam ver o progresso do desenvolvimento da aplicação.

Infelizmente, ainda não há informações sobre quando a nova versão do cliente de email estará disponível para o público em geral e nem quando será oficialmente lançada na loja de aplicativos, a Ubuntu Store.

Abaixo você confere um vídeo publicado por Daniel Wood onde é possível ver alguns dos mais recentes recursos de convergência mobile-desktop do Ubuntu Touch. E, logo nos primeiros minutos, você também pode ver o cliente de email Dekko em ação. Claro que, quando forem liberadas mais informações sobre a nova versão do Dekko, manteremos você informado.


Com informações de Softpedia, Daniel Wood/Google+ e LinuxBuzz.