Lançada edição n. 3 da Revista Espírito Livre

Posted by admin On junho - 4 - 2009

Foi lançada a edição de número 3 da Revista Espírito Livre!

Revista Espírito Livre - Ed. #003 - Junho 2009

Revista Espírito Livre - Ed. #003 - Junho 2009

Revista Espírito Livre - Ed. n #003 - Junho 2009
Revista Espírito Livre - Ed. n #003 - Junho 2009

Mal completamos um mês desde a edição n. 2 e já está saindo outra… Esperamos continuar com a regularidade de disponibilizar as novas edições entre a primeira e a segunda semana de cada mês.

Com o tema de capa, Wiki e os novos modelos de construção de conhecimento, tivemos a colaboração de uma galera bacana que agregou ainda mais à publicação, como vocês poderão ver.

A entrevista desta edição é com Jimmy Wales, criador da Wikipedia, amplamente utilizada por dez entre dez internautas.

Nesta terceira edição, os leitores vão perceber que temos novos colaboradores: O Coringão, responsável pelo Ubuntu Games, estará conosco falando um pouco sobre jogos, Luiz Vieira estará falando sobre segurança da informação, Aécio começou falando sobre TCOS na segunda edição e agora faz parte da equipe… Tatiana Al-Chueyr, que nesta edição está falando do InVesalius, vai nos dar uma força com os projetos do Software Público. Cindy Dalfovo, que é embaixadora de Campus da Sun também estará conosco nas próximas edições, além da Andressa Martins que assinou uma matéria na edição passada e nesta fala sobre o SLOG. Temos ainda a participação do Guilherme Chaves, que fala sobre o controle do pc com GNU/Linux pelo celular… A coluna de humor (que não é só sobre humor…) tem participação de 3 novos autores  que esperamos, continuem firmes conosco, Yamamoto Kenji, Moises Gonçalves e Wallisson Narciso. Novamente a capa é arte do Nilton Pessanha!

A Revista Espírito Livre também trás nesta edição sorteios para três promoções de eventos que acontecerão nos próximos dias. Não perca tempo e participe! E não precisa nem dizer para continuarem ligados no site da revista [http://revista.espiritolivre.org]. As novidades que aparecerão na revista, dão seu primeiro “sinal de vida” lá no site oficial. Então, aos curiosos e interessados, basta acompanhar.

Então não perca tempo e baixe já a sua!